quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ex-Conselheiro é Assassinado


Mais um crime de homicidio na região oeste do estado do Rn. O crime aconteceu por volta de 22 horas de quarta feira 15 de junho de 2011, na cidade de serra do mel.

Edinaldo Filgueira de 36 anos de idade foi morto na calçada de seu estabelecimento de trabalho, próximo a agencia dos correios da cidade, por três elementos que segundo, informações chegaram ao local em uma motocicleta.

Edinaldo foi alvejado com varios disparos de arma de fogo e morreu no local. Os acusados sairam do local sem deixar pistas.

* Edinaldo foi o fundador do jornal serrano, periodito com circulação na cidade serrana.
* Era o representante de um servidor de internet na serra do mel;
* E respondia pelo diretório do partido dos trabalhadores da serra do mel.
Tudo funcionava no mesmo predio onde o mesmo foi morto na noite de hoje.

A policia não tem informação dos acusados e nem os motivos da execução de Edinaldo Filgueira.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Edinaldo foi eleito Conselheiro Tutelar no primeiro mandato do Conselho Tutelar de Serra de Mel (2005-2008), sendo reeleito para um segundo mandato (2008-2011). Junto com os outros colegas conselheiros, foi protagonista na defesa dos direitos da criança e do adolescente de Serra do Mel. Portanto, o seu nome faz parte da história do Conselho Tutelar daquele municipio. ANTONIO RINALDO - Ex-Conselheiro Tutelar de Mossoró.

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde Judson

    Sou Carlos Conselheiro de São José de Mipibu e gostaria de saber como faço para contribuir com a ACECTURN, pois fiz a minha carteira, mas não sei como contribuir.

    Aguardo Contatos http://karlosilva.blogspot.com/
    E-mail: contato2010blog@gmail.com

    ResponderExcluir